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Idea Creative – Ideias Criativas para o seu Negócio

Lojas

Profissionais

Automatize seus processos e transforme a experiência de compras do seu cliente.

Ajudando pessoas a realizar o
sonho do negócio on-line

Lojas ativas
+ 0
De aprovação
0 %
Aplicativos
+ 0
Layouts responsivos
+ 0

Nem 1, nem 2 motivos para
criar sua loja conosco

Vamos listar 8 dos muitos motivos

Integração com meios de pagamento

Os melhores e mais confiáveis meios de pagamento já integrados na sua loja.

Integração com correios e demais meios de envio

Conte com diversos meios de entrega e não se preocupe com a logística da sua loja.

Venda em diversos canais

Sua loja virtual integrada com redes sociais, canais de marketplace ou dropshipping.

Sem limite de produtos ou de visitas

Adicione quantos produtos quiser e não tenha limite de vendas ou de visitas na sua loja virtual.

Estratégias de marketing digital

Aumente suas vendas com campanhas de performance via Google e redes sociais.

Personalizamos do seu jeito

Layouts Exclusivos e Profissionais para deixar a sua loja virtual com a cara da sua marca.

Checkout transparente

Ofereça a melhor Experiência no seu e-commerce e diminua sua taxa de abandono de carrinho.

Diferentes canais de suporte

Conte com os diferentes canais de suporte que oferecemos e tenha sempre a ajuda que você precisa na hora certa.

E você ainda ganha!

*Registro de Domínio Grátis na contratação. Renovação: R$40,00/ano. O Domínio será registrado em seu nome e será pago diretamente ao Registro.br
**Hospedagem Grátis no primeiro ano. Renovação: R$99,90/ano. Você também pode optar por hospedar num servidor da sua preferência.

Entregamos sua Loja Pronta para vender!

Confira todos os detalhes

Loja Pro

  • Loja Profissional
  • Painel Administrativo
  • Personalizamos do seu jeito
  • Suporte vitalício*
  • Integração com diversos meios de envio
  • Integração com diversos meios de pagamento
  • Integração com o Bling*
  • Carregamento super rápido
  • Botão WhatsApp
  • 30 dias de atualizações grátis

*Suporte vitalício para plano Nuvemshop;
*Integração com Bling pago à parte.

Perguntas frequentes

O que preciso para começar a vender?

Você vai precisar de:

  • Um e-mail (para registrar-se e receber notificações).
  • Algo para vender.
  • Fotografias interessantes do que você vende.

Isso é tudo!

Posso usar um domínio próprio (endereço web) em minha loja?

Absolutamente. Se já possui um domínio (por exemplo www.minhaempresa.com), você pode fazer com que este endereço seja de sua loja, ou nós também podemos registrar caso ainda não tenha.

Em quais países e moedas a loja pode ser usada?
  •  Dólar (EUA)
  •  Euro (UE)
  •  Real (Brasil)
  •  Peso Argentino (Argentina)
  •  Peso Mexicano (México)
  •  Peso Colombiano (Colombia)
  •  Peso Uruguaio (Uruguai)
  •  Peso Chileno (Chile)
  •  Colón Costa-riquenho (Costa Rica)
  •  Guarani (Paraguai)
  •  Yen (Japão)
  •  Sol (Peru)
  •  Bolivar Forte (Venezuela)
Em quais idiomas posso usar?

O administrador e a plataforma estão tanto em português quanto espanhol, e a loja também se encontra traduzida para que você possa vender em português, espanhol e inglês.

Como realizo os envios?

Temos convênios com empresas de transportes (nacionais e internacionais) para fazer envios a todo o mundo, a um preço especial e com a melhor qualidade de serviço.

Atualmente temos os seguintes convênios de envio:

  •  Correios
  •  Jadlog
  •  Mercado Envios

Além disso, oferecemos a possibilidade de você configurar sua própria forma de envio mediante configuração personalizada.

Eu vendo pelo WhatsApp, Instagram ou Facebook e quero ter minha própria loja. Como prossigo?

Hoje em dia é realmente importante você ter sua loja virtual, com sua marca exposta do seu jeito, mas é importante manter integração com todos esses canais. Por isso, aqui damos a possibilidade de você manter seus produtos conectados com o Instagram e Facebook, além de facilitar a comunicação do seu cliente com o atendimento pelo WhatsApp.

Já vendo/vendi pelo Mercado Livre e agora decidi ter minha própria loja virtual. Como prosseguir?

Se você vem do Mercado Livre, já sabe muito bem como funciona o mundo de vendas online. Aqui você pode abrir uma loja com sua própria marca e até pode continuar vendendo pelo Mercado Livre, sincronizando seus produtos entre as duas plataformas.

De que maneira posso cobrar por minhas vendas?

A Loja pode ser integrada com vários gateways de pagamentos que permitem cobrar pelas vendas com cartão de crédito, transferência bancária ou boleto. Mas você também pode cobrar suas vendas de maneira manual (offline, do seu jeito) se assim deseja.

O que é um gateway de pagamento?

Gateways de pagamento são plataformas que permitem realizar transações monetárias entre duas pessoas na internet. Para operar com elas, você precisará de um e-mail e, se possível, uma conta bancária para retirar o dinheiro logo. Alguns desses serviços pedem para apresentar alguma documentação ao habilitar a conta.

O bom dos gateways de pagamento é que eles simplificaram todo o processo de cobrança, tanto para o comprador quanto para você. O consumidor terá múltiplas maneiras de pagar pela compra (boleto, cartão, depósito bancário) e o gateway de pagamento vai te avisar quando receber o dinheiro.

Não é necessário ser registrado em instituições fiscais para utilizar as ferramentas, mas essa a opção mais recomendável.

Posso aceitar pagamentos fora da minha loja?

Sim, claro. Você pode aceitar os pagamentos da maneira que preferir, através de cheques, transferência bancária, pagamentos no showroom etc. Poderá também combiná-lo com o cliente, simplesmente habilitando a opção “Meio de Pagamento – Negociável” e coordenando por e-mail ou telefone os detalhes de pagamento e envio.